Realizando compras na loja online da Decoriê Acessórios, você concorda com os termos especificados abaixo, acordado com a Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução ou Troca 

No caso de arrependimento pós compra, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Entre em contato pelo e-mail [email protected]

Para a devolução dos produtos ou troca é considerado:

  • O pedido de Devolução ou Troca deverá ser feito até 7 dias úteis a partir da data da entrega. 
  • O produto deve estar em perfeito estadosem evidências de uso, e em sua embalagem original
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente no caso onde a devolução for feita integralmente, de todos os produtos. No caso onde a devolução for feita parcialmente, o valor do frete não será devolvido. 
  • Para ser feita a troca, iremos aguardar o produto chegar em nosso escritório, e logo após iremos analisá-lo e a troca só poderá ser feita se ele estiver em perfeito estado, sem marcas de uso.
  • O reembolso do valor pago, referente a Devolução será feito após a chegada e a conferência dos produtos em em nosso escritório. 
  • O frete para trocas fica por conta do cliente!
  • Não REALIZAMOS trocas de acessórios personalizados.
  • Não REALIZAMOS trocas de acessórios comprados na loja fisíca.

 

 

Defeitos de Fabricação

Se algum produto que você comprou chegou com algum defeito, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para entrar em contato com a gente via e-mail [email protected].

 

No e-mail você deverá explicar o ocorrido, enviar fotos/vídeos para que possamos analisar e verificar o que poderá ser feito. 

Após o seu contato, e a análise feita, poderá ocorrer as seguintes situações: 

  • Troca por produto igual, de acordo com a disponibilidade do estoque, nesse caso, arcamos com o frete. 
  • Cupom ou Vale-Troca para ser utilizado em nosso site www.zannejoias.com.br , em até 30 dias corridos
  • Reembolso do valor pago pelo produto com Defeito de Fabricação. 

As considerações acima só serão aceitas se estiverem dentro dos requisitos descritos abaixo:

  • Produtos danificados pelo o uso e/ ou abertura da embalagem, não serão consideradas Defeitos de Fabricação. 
  • Produtos identificados com mau uso, ou divergências, não serão considerados Defeitos de Fabricação.

 

Endereço Incorreto

Caso ocorra situações de reenvio, por conta de erro de endereço, número, complemento ou cep, os custos de envio serão cobrados ao cliente

Para situações de cancelamento do pedido por erro do cliente em relação ao endereço, serão descontados os custos do envio na devolução do valor. Em razão que, a Decoriê Acessórios não arca com os erros e prejuízos que fogem do nosso controle operacional. 

​​